Desafios
Desafios

Em sua vida corporativa teve como primeiro desafio trazer o maior evento multi esportes outdoor do planeta para o Brasil. A historia do projeto XTERRA começou com o sonho, determinação e um planejamento ambicioso.

Com o surgimento da X3M, empresa da qual é diretor comercial está diretamente relacionada ao inicio do projeto XTERRA. O primeiro patrocínio foi fechado com a NISSAN do Japão que apostou no empreendedor e assumiu riscos que resultaram no sucesso absoluto da parceria.

O projeto que inicialmente contava com 350 participantes e uma edição por ano, hoje conta com mais de 40mil participantes em 10 edições.

Visite o site do XTERRA BRAZIL TOUR e saiba mais acessando o endereço: www.xterrabrasil.com.br.

Já no mundo esportivo sua primeira empreitada em esportes extremos foi corre uma maratona com 12 anos. Nesse momento percebeu que tinha um perfil de pessoas que procuram conhecer seus limites.

Aos 17 anos fez o seu primeiro triathlon de longa distancia, onde após varias edições, buscou algo mais inóspito, mais desafiador e consequentemente exigiu mais planejamento, foco e determinação.

Em 2007 sua experiência no continente mais inóspito do planeta resultou em uma 4ª colocação, que apesar de parecer um ótimo resultado, deixo o brasileiro com o sentimento de ir mais além. Foi assim que em 2010 surgiu o convite do maior veiculo de mídia da américa latina para participar do programa Planeta Extremo, exibido no fantástico obtendo a audiência de mais de 29 milhões de telespectadores. O desafioresultou com a vitória que emocionou o Brasil com a quebra dos recordes das provas de 42km e 100km.